Contato

Nos envie uma mensagem

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

FAQ

Veja algumas perguntas e respostas frequentes, e caso necessário entre em contato conosco.

A Kaeté é feita por pessoas dispostas a buscar oportunidades não tradicionais, que tem as habilidades para fazer estas oportunidades se tornarem realidade, e que possuem o comprometimento para transformar estas oportunidades em sucesso. Estamos sempre à procura de pessoas diferenciadas para integrar nossa equipe e agradecemos o seu interesse em conhecer-nos melhor e nos contactar. Por favor, envie o seu currículo para info@kaeteinvestimentos.com.br e iremos contactá-lo assim que tivermos uma oportunidade de trabalho adequada ao seu perfil.
Estamos sempre interessados em aprender sobre negócios e ideias inseridos nas regiões que investimos e que têm impacto social e/ou ambiental positivos. Atualmente estamos investindo o Fundo Amazônia que tem foco na região Norte do Brasil, além dos estados do Maranhão e Mato Grosso. Por favor, envie seu plano de negócios para info@kaeteinvestimentos.com.br e iremos contactá-lo caso este enquadre-se nos nossos critérios de investimento.
Estamos respondendo perguntas da imprensa diretamente. Por favor, envie-nos sua pergunta para info@kaeteinvestimentos.com.br.
A Kaeté é uma gestora de investimentos com foco em fundos de private equity de longo prazo. Estes fundos geralmente não possuem nenhuma liquidez durante vários anos e requerem um investimento mínimo alto, assim, eles não são indicados para qualquer investidor. Nossos investidores são geralmente investidores institucionais e gestores de fortunas de família interessados em investimentos com impacto social e ambiental positivos aliados a um retorno financeiro interessante. Se este tipo de investimento se enquadra em sua estratégia de investimentos, envie suas perguntas para info@kaeteinvestimentos.com.br.

SÃO PAULO
R. Bandeira Paulista, 702 conj 22
04532-002 – São Paulo – SP
Tel.: +55 (11) 3077-4802

BELÉM
R. Gov. José Malcher, 168 conj 110
66035-100 – Belém – PA
Tel.: +55 (91) 3110-2022

RIO BRANCO
R. Benjamin Constant, 1231
69900-064 – Rio Branco – AC